“Após a uma visita na biblioteca Sinhá Junqueira, conheci uma excelente inciativa que visava dar suporte aos idosos acerca do uso do celular. Diante desta realidade, onde os idosos não têm a quem recorrer, o NPT resolveu criar o projeto netos de plantão com ajuda dos estagiários do NPT” – Prof. Dr. José Dutra de Oliveira Neto
Informações:
1 – A quem se destina este suporte?
A todos os idosos (acima de 60) que gostariam de ter um neto a disposição para ajudar no celular.
2- Qual os tipos de suporte que normalmente oferecemos?
Whatsapp, email, instagram, twitter, Facebook entre outros
3 – Qual é o período de atendimento?
Existem vários horários que estarão a disposição ao público alvo. Basta acessar o link abaixo e reservar o seu horário
https://netosdeplantao.youcanbook.me/
4 -O atendimento é individual?
Sim, porém no mesmo horário podemos ter até 5 pessoas . As reservas são de 60 minutos por atendimento.
5 – Posso agendar quantos horários eu desejar?
Sim.
6 – Qual o local de atendimento?
Na Rua Clovis Viera – Casa 09 – Campus da USP em Ribeirão Preto , NPT educacional.
7 – Como posso chegar ao local?
Clique neste link:
https://goo.gl/maps/hj1oTiWp1icBrjyHA
8- Existe um telefone do local ou WhatsApp para que eu possa comunicar com o NPT?
Sim, o telefone é 3315-4981, mas preferimos que a comunicação seja pelo WhatsApp. O telefone é reservado apenas para emergências.
Para cadastrar no whats, use este link: https://chat.whatsapp.com/EiPewhpsGvR1N2KAcYzl6Y
Ou utilize o email:
9 – E se eu reservar e não puder comparecer?
Pedimos a gentiliza de desmarcar no sistema de reserva?
https://netosdeplantao.youcanbook.me/
10 – Posso reservar pelo telefone?
Nesta primeira etapa, as reservas serão exclusivamente pelo link abaixo:
https://netosdeplantao.youcanbook.me/
11 – Preciso mostrar o comprovante de vacina ao chegar na casa?
Sim, o mesmo é obrigatório para as 2 doses. Sem o mesmo, não podemos autorizar a entrada na casa 9.
12- O distanciamento social é respeitado?
Sim, apenas 5 pessoas por horário e os demais devem permanecer fora da casa 9 enquanto aguardam o seu horário.
13 – E se eu chegar atrasado?
Pode entrar durante o período reservado. Após o período reservado, deve fazer outra reserva. Obrigado!
14 – Existe atendimento online?
Nesta primeira etapa, existe apenas a opção presencial.
15 – Os professores estão vacinados?
Sim e todos irão mostrar o comprovante do mesmo no início do plantão.
16 – Existe escada no local?
Sim, são 5 degraus até a entrada na casa 09 e mais um pequeno desnível na porta principal.
17 – Existe banheiro na casa 09
Sim.
18 – Existe estacionamento?
Sim, em frente à casa 09.